Home > Animes | Cultura | Diversos | HQ's e Mangás > Mirai Nikki, diga não ao anime

Mirai Nikki, diga não ao anime

Hoje vim falar sobre um anime que está ficando famoso.

Mirai Nikki

Eu li o manga bem antes de lançarem o anime e é o meu manga preferido, tem um final que eu nunca teria imaginado, umas surpresas incríveis no meio e afins. Recomendo Mirai Nikki completamente, mas recomendo o MANGA e não o anime. Na primeira cena do anime, provavelmente pra chamar atenção, eles colocaram a última cena do manga além de um milhão de spoillers na abertura, se assistir o anime primeiro você estará contaminado e fadado a não ficar tão surpreso, não vai experimentar a sensação de OMFG do final.

Deixando de lado a minha indignação sobre as duas mídias, vamos ao MANGA. Mirai Nikki fala sobre o que aconteceria se alguém pudesse prever o futuro e se tornar deus. Como as pessoas se comportariam diante de tamanho poder? Os personagens de Mirai Nikki variam entre pessoas comuns, terroristas e psicopatas, cada um com traços particulares e histórias bem desenvolvidas. Recomendo esse MANGA, por ter uma trama bem amarrada e cheia de surpresas que termina cada capítulo com gostinho de desespero para ver as próximas páginas. Além disso, tem finais alternativos oficiais pra agradar todos os fãs.

Atenção aos que forem baixar o manga, quando abrir o arquivo rar, procure por um capítulo antes do número 1, provavelmente o zero ou prólogo.

Meus personagens favoritos:

Uryuu Minene (ou “Deidara de saia”)

Akise Aru (meu deus eu amo muito esse personagem)

PS: aguardem, porque o botecogeek vai ter cobertura do evento Aniventure em Itajai \o/

, , ,

Comments (Close):1

Leave a Reply
  1. Clara Lorrainy 12/07/25

    Amooo o Akise-kun, ele e lindooo!!!!

TOP
Plugin dos mesmos criadores deBrindes :: More at PlulzWordpress Plugins

Switch to our mobile site